Os 5 melhores filmes sobre casamento

Chegou a hora de pegar a pipoca e o refrigerante e se preparar para a rodada de filmes que preparamos para você. Filmes inspiradores, divertidos e emocionantes para você que já está com o casamento marcado e também para quem ainda ainda não encontrou a tampa da sua panela e adora o tema.

1 – Cartas para Julieta (2010)
9fwd75rselic4d8bre51i74yj
Esse é um filme muito inspirador. Com ele é possível aprender que nunca se deve desistir de um amor verdadeiro. Sophie (Amanda Seyfried) se muda para a Itália onde encontra uma antiga carta de amor e se junta a um grupo voluntário que responde a este tipo de declaração. Ela envia uma resposta a remetente (Vanessa Redgrave) uma idosa, que segue seu conselho e vai a procura de Lorenzo juntamente com Sophie, pela qual desenvolveu uma grande amizade e acabou se apaixonando pelo neto de seu grande amor.

2 – Noivas em guerra (2009)
noivas-1
Um filme divertido que mostra que a amizade supera qualquer obstáculo. Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são melhores amigas desde criança e sonham em se casar no Hotel Plaza. Um erro faz com que a data do casamento coincida começando uma guerra entre elas.

3 – O casamento dos meus sonhos (2001)
THE WEDDING PLANNER, Bridgette Wilson, Matthew McConaughey, 2001
Este filme é um terror para qualquer noiva. Imagine se o noivo se apaixonasse pela organizadora do casamento faltando poucos dias para trocar as alianças, seria um pesadelo. Mas não se preocupe se você ama e é amada, a certeza do amor é essêncial para concretizar um casamento e lembre-se, Jennifer Lopez só existe uma. Mary Fiore (Jennifer Lopez) é um organizadora de casamento conceituada que percebe a falta de amor em sua vida e apaixona-se pelo noivo.

4 – A proposta (2009)
A Proposta
Sabe aquele tipo de filme que você assiste com um sorriso bobo nos lábios, este é um deles. Margaret (Sandra Bullock) é uma empresária muito atarefada e exigente que fica desesperada ao saber que pode ser deportada para o seu país de origem. Com o intuito de conseguir visto permanente ela propõe casamento com o seu assistente Andrew (Ryan Reynolds) que aceita sob a condição de que ela deveria conhecer a família dele no Alasca.

5 – Vestida para casar (2008)
x435 (1)
Se você gosta ou sempre sonhou em se casar, este é um filme indicado para você. Jane (katherine Heigl) é apaixonada pelo seu chefe (Edward Burns) mas sua linda irmã mais nova Tess (Malin Akerman) o conquista antes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *