CASAMENTO EM CLIMA INTIMISTA

Por Agrups.com

 

1

Acho que todo mundo concorda que uma festa boa de casamento é aquela que, independente de ser para 50 ou 500 pessoas, faça com que os convidados se sintam especiais, acolhidos, confortáveis, ou seja, seja o mais intimista possível. Sendo assim, quem vai fazer uma festa pequena, com apenas poucos e bons amigos, certamente, esse clima intimista já está garantido. Mas, e se sua festa for grande? Bem, nesse caso é bom prestar atenção nessas dicas abaixo:

2

A primeira dica para quem quer criar uma atmosfera mais intimista, mesmo em uma festa maior, é investir em mesas comunitárias, justamente, para passar a sensação de um almoço em família, com as pessoas mais unidas.

3

Uma dica, caso não dê para acomodar todos os convidados em uma única mesa, é espalhar mesas comunitárias em volta da pista, ela irão dar a impressão de festa intimista, com todos os convidados integrados.

4

Outra dica é investir em lounges, que já viraram tendência, até por dar um ar mais informal à festa, fazendo com que as pessoas fiquem menos tempo engessadas nas mesas e mais tempo circulando e confortáveis nesses lounges.

5

Vale prestar atenção para o detalhe que de uns tempos para cá as decorações procuram deixar o salão com cara de casa, para os convidados se sentirem à vontade, se sentirem mesmo em casa!

6

E outra dica, que vale ouro, é fazer com que os convidados se sintam “super importantes” colocando o nome de cada um em alguma parte da festa. Pode ser em bombons, em bilhetinhos nas mesas…

7

Em lembrancinhas…

8

Acredite, a reação das pessoas é sempre de surpresa, de felicidade em fazer parte da festa.

9

E vale soltar a imaginação, colocando os nomes, de preferência, em algo que seja a cara do casal.

E como não poderia ser diferente…como a comida tem um papel agregador …

10

A dica é usá-la para ajudar a passar esse clima intimista, investindo em ilhas gastronômicas, com comidinhas de fácil acesso para os convidados se servirem e poderem beliscar à vontade sempre que sentirem vontade.

11

E vale apostar em guloseimas diferentes, com certeza, todos vão aprovar e conversar se deliciando com descontração.

E é isso, aproveite essas dicas e aposte em uma festa mais intimista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>