Uma história real.

PIMENTA. . .

A pimenta, em sua ação no organismo humano, causa uma explosão de calor em nosso corpo. Essa reação transmite ao cérebro um comando, que gera uma resposta instantânea, para combater seu suposto fogo, amenizando-o.
A boca começa a salivar, o rosto fica corado, você transpira… Embora a pimenta não cause um dano físico real, seu cérebro enganado (bobinho) começa a fabricar endorfina, que permanece um bom tempo no organismo, provocando uma sensação de bem estar.

Agora volte ao inicio deste texto e troque a palavra pimenta por amor.

E Foi nessa transição entre amor e pimenta que nasceu o Buffet Junior Melo…

Ulisses Melo Junior, descendente de Italianos, vindos da província di Caserta, lugar onde os temperos tomam formas artísticas, carregou em seu sangue todo amor e sabor da pimenta, marca registrada do Buffet Junior Melo. Ele cresceu e recebeu toda a bagagem da família, cultivando experiência em servir com amor e dedicação, trazidas por seus descendentes do velho continente.
Já um homem feito, Junior conheceu a Cris, que por coincidência (eu chamo de destino) possuía paixão por gastronomia, sempre arriscando novos pratos e sabores na cozinha. Entre conversas, sonhos e empatia, descobriram que tinham muito em comum… Casaram-se e hoje trabalham juntos para que outros sonhos possam ser transformados em realidade.

Essa história acaba, onde a sua começa….

Buffet Junior Melo
Das misturas, um sabor…o da sua festa!

Guia Marca Junior Melo (1)-8

Guia Marca Junior Melo (1)-9

Guia Marca Junior Melo (1)-12

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *